My Princess

Hey =D


O primeiro dorama que eu vou postar é o My Princess. Foi o 1º dorama que eu ví, ou seja, foi ele quem me trouxe ao "mundo" coreano.

Gênero: Romance, drama, comédia
Episódios: 16
Onde assistir: My Princess - Viki
                     My Princess - Sakura Animes
                     My Princess - Youtube
Sinopse: Conta a história de Lee Seol, uma menina adotada, com uma vida normal que por coincidência conhece Park Hae Young, um homem rico que junto ao seu avô estão a procura da princesa. Eles se metem em vários problemas e várias coisas acontecem. Não tem muito o que se falar sobre esse dorama, porque eu estaria dando spoiler. Eu chorei e ri bastante assistindo esse drama. Eu recomendo !

Um comentário:

  1. My princess *--------------* é uma das minhas fofuras >< O principal é um gato !
    espero q vc tenha se viciado em doramas haha

    ResponderExcluir