Fanfic da AL


Oláá!Tudo bom?
Esse post vai ser bem curtinho,porque eu vim aqui divulgar a Fanfic da AL kkkk.Ela que ia escrever mas a preguiça gritou mais alto,então estou aqui em nome dela.AL é uma comédia cara kkkkkkkkkk.

Ela está postando no Nyah Fanfiction 


Eu tenho uma continha na Nyah,mas não posto nada kkkkkkkkkk,talvez um dia eu poste,um dia.Eu estou criando uma,estou tentando criar uma pelo menos.Eu escrevia muito fanfic,mas eu parei faz 1 ano praticamente e eu acabei perdendo um pouco o jeito.

Bom eu vou ficando por aqui.

Byee!



2 comentários:

  1. Olá Uryuu-chan!
    Obrigada por retribuir no meu blog! E fiquei feliz por seu elogio no meus desenhos!!! Alguns dias postarei mais, na verdade tenho bastante desenhos acomolados na minha pasta, mas no final acabo nem postando por falta de coragem... =/

    kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Magina,eu gostei muito do seu blog,muito mesmo!Você desenha muito bem Mie,muito mesmo.Você tem um grande,grande talento!
      Estou ansiosa para ver os seus outros desenhos!!
      Realmente gostei muito do seu blog!
      Kissus Mie-chan!
      Byee!

      Excluir