Amy !

Hey =D


Eu sou a nova escritora ! Bom, acredito que eu não vou postar muito porque eu também tenho o meu blog Friends, Animes & Cosplay. Então, para vocês terem a certeza que eu não morri, é só da uma olhada lá e ver se eu estou postando.
Eu acompanhei o Otaku AL desde o começo, e só agora minha preguiça foi embora e eu vou começar a escrever.
Eu pretendo postar sobre Doramas e K-pop. Que no qual a Uryuu tem certos problemas com isso...
Bom, eu espero que vocês gostem das minhas postagem e 나를 잘 돌봐(Cuidem bem de mim. [Espressão muito utilizada nos doramas])
Aviso: pretendo postar nas Terças e Quintas 


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Sou mais ligada para a cultura japonesa,mas enfim ... SEJA BEM VINDA AO BLOG EEEEEE,sucesso para você e é nois na fita! kk

    Bye!

    ResponderExcluir