Parceiros


Boa Noite. Como vocês estão?

Há muito tempo não escrevo no blog, mas hoje surgiu uma inspiração e aqui estou eu. Optei por trocar o layout e escolhi esse azul fofo. (muiiiito bonito, não? ^^)

Bom, o motivo desta postagem é para esclarecer alguns problemas que encontrei ao mudar o layout do blog. Por favor, leia com atenção.
Ao trocar o layout, entrei em todos os blogs que fizeram parceria conosco. Porém, muitos estavam sem o nosso banner. Estes blogs foram removidos da nossa lista de parceiros. (Hahaha, bem feito -q)
Houve problemas em adicionar alguns blogs na lista de parceria, se seu blog não for encontrado em nossa lista, entre em contato.

Por favor, note que, por falta de espaço, alguns blogs tiveram seus títulos abreviados, então, antes de mandar mensagens nos xingando, verifique se seu blog está com o título abreviado. Se não gostar da abreviação, deixe um comentário.

Além disso, muitos blogs foram removidos, logo, seus banners não aparecem mais na lista de parceria. Não entendi o porquê de tantos blogs da lista terem sido removidos, realmente uma pena. De vez em quando escrever pode ser muito bom para relaxar.

Qualquer problema, reclamação, xingamento (espero que não), deixem uma mensagem aqui.

Obrigada pela atenção.


4 comentários:

  1. Oh, nos voltamos quase no mesmo dia hahaha.
    Eu também estava à muito tempo sem postar -.-'
    Hum, parece que você retirou um grande numero de blogs em... Mas eles estão abandonados ou só não tinham mais o banner do OXL?
    Concordo com você, eu tinha me esquecido de como era bom escrever um pouco sobre o que você gosta e entende, compartilhar isso com outras pessoas, trocar ideias. E por essas e outras que vou tentar manter um tempo vago para escrever um pouco.
    Gostei bastante do lay, essa sidebar ficou bem interessante, gostei!
    Ah, só avisando.:o link que você colocou no banner do blog, não está levando a lugar algum.
    aTe+

    ResponderExcluir
  2. Olá! o/
    Uns quatro blogs parceiros foram removidos. Muitos estavam, também, levando a páginas vazias. Obrigada por avisar, não sou eu quem fez o banner, então nem verifiquei. Arrumarei logo isso.
    Até mais! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Li seu post e notei que o nome do meu blog não está na lista de parceiro...
    http://p-cherry-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay!! Perdão, já estou colocando de novo!! Obrigada por avisar!

      Byee!

      Excluir